[Infográfico] 4 passos para garantir a melhor escolha na hora de comprar uma moto

Compartilhe pelo Facebook Compartilhe pelo WhatsApp

As motos são uma opção de transporte cada vez mais procurada por motoristas de diferentes perfis, seja para o lazer ou para o desenvolvimento de atividades profissionais. Esse tipo de veículo consegue unir praticidade e economia para o dia a dia de quem precisa se deslocar de forma ágil pelas cidades.

No entanto, quem está interessado em comprar uma moto precisa avaliar uma série de questões antes de colocar as mãos nas chaves e dar partida no modelo escolhido. Sem isso, pode haver frustração na hora de guiar a alternativa de duas rodas.

Entre os fatores que devem ser considerados, estão: 

  • se o preço da moto cabe no seu orçamento;
  • se o modelo desejado tem bom custo-benefício (incluindo, aqui, consumo de combustível e custos com manutenção);
  • qual será a cilindragem do motor (para uso apenas na cidade ou em viagens mais longas);
  • a opinião de outros motoqueiros, que podem fornecer informações valiosas sobre os pontos negativos e positivos de diferentes modelos.

Essas dicas somadas facilitam a busca pelo modelo ideal, dentre os vários disponíveis no mercado. Por isso, destrinchamos todas elas dicas neste infográfico exclusivo, preparado para ajudá-lo nessa decisão tão importante.

Comprar-uma-moto

Agora ficou mais fácil decidir qual investimento fazer, não é? Isso aumenta suas chances de ficar satisfeito com o modelo escolhido, garantindo que ele atenda às suas necessidades de transporte na rotina sem abrir mão da economia e do conforto na hora de se deslocar.

Agora, que tal ajudar este conteúdo a chegar mais longe? Compartilhe-o com seus amigos nas redes sociais! Se eles tiverem interesse em comprar uma moto, mas estiverem em dúvida sobre qual modelo escolher, o infográfico também será muito útil para eles!

Quer receber mais conteúdos como esses por email?

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email e tenha informações em primeira mão:

Use seu imóvel para tirar seus planos da gaveta

Comentários