Você está planejando trocar de carro, mas ainda não tem todo o dinheiro? Quer viajar no final de ano sem ter que tirar todo o investimento das contas mensais? Teve um problema de saúde e agora precisa arcar com despesas? Todas essas situações podem ser resolvidas com um empréstimo para CLT.
A modalidade é mais barata e atrativa que outras linhas de crédito consignado e, por isso, vem chamando a atenção mesmo daqueles trabalhadores que têm o nome negativado junto aos órgãos de proteção. Então, quer saber mais sobre o assunto? Fique conosco!
O empréstimo consignado é um tipo de crédito indicado para quem quer usar o dinheiro para absolutamente qualquer finalidade. Seja para fazer uma viagem, comprar algo que sempre quis ou simplesmente resolver algum imprevisto financeiro.
Quando falamos de empréstimo pessoal privado, estamos nos referindo a uma modalidade pensada para aquelas pessoas que trabalham no regime CLT e podem recorrer a essa alternativa para obter dinheiro com parcelas que serão descontadas diretamente da sua remuneração. Desse modo, o pagamento é extraído do contracheque, holerite ou benefício do INSS.
As principais diferenças em relação a outros tipos de empréstimo são:
Para comprovar que você tem como pagar as parcelas do empréstimo, serão solicitados alguns documentos pela instituição. Entre eles estão:
Ainda está em dúvida sobre o empréstimo para CLT e quer saber se ele é uma boa alternativa para conseguir crédito? Então, fique de olho nas principais vantagens que elencamos para você!
Esse é um dos tipos de empréstimos com a menor taxa de juros exercida no mercado. Isso porque as parcelas são descontadas automaticamente do salário, o que diminui consideravelmente o risco de inadimplência. Assim, a instituição tem uma garantia maior de recebimento.
Enquanto os juros de outras modalidades de crédito podem chegar a quase 13% ao mês, como ocorre com os cartões de crédito, os do empréstimo consignado atingem cerca de 1,8% ao mês. Essa é uma forma atrativa para financiar um carro, quitar outras dívidas mais caras ou realizar aquela viagem.
Um dos grandes atrativos do empréstimo para CLT é que mesmo aquelas pessoas com o nome negativado junto ao SPC e ao Serasa podem conseguir. Como o valor é descontado em folha, a financeira dispensa certas comprovações.
Na maioria dos casos, é muito difícil encontrar uma instituição que libere crédito para quem está nessa condição. Com o empréstimo para CLT, no entanto, é possível contratá-lo sem pagar taxas absurdas, que possam comprometer demasiadamente o orçamento.
O empréstimo para CLT está disponível para todos aqueles que estão contratados nesse regime. Assim, a única exigência é que o desconto seja feito em folha, o que facilita a contratação por meio dessa modalidade.
Em alguns casos, os procedimentos podem ser realizados por meio do seu smartphone. Seja pelo aplicativo da instituição financeira, pelo site ou pelos canais de atendimento, sem sair de casa.
Com o crédito para CLT, é possível fazer empréstimo sem dor de cabeça, especialmente se você não quer pagar taxas exorbitantes ou tem alguma restrição.
Com o consignado privado, é possível resolver diversas questões financeiras, organizando suas contas e colocando tudo em dia quanto antes. E, quando acompanhado de um bom planejamento, pode contribuir para a sua saúde financeira a médio e longo prazo.
Tem interesse no empréstimo para CLT? Então, conheça nossa solução de empréstimo consignado!
Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email e tenha informações em primeira mão:
0800 709 9220 / sacbanco@rodobens.com.br
0800 722 2160 / ouvidoriabanco@rodobens.com.br
Negociação de dívidas: 0800 200 8877
3003 0212 / atendimento@rodobens.com.br
0800 701 8660 / ouvidoria@rodobens.com.br
Vendas: 0800 550 2121 / Segunda a Sexta das 8h às 18h
Negociação de dívidas: 0800 200 8877
Atendimento Sinistro:
0800 726 0044 / atendimento@rodobens.com.br
Vendas (capitais e regiões metropolitanas):
3003 0188
Vendas (demais regiões):
0800 702 0088
Atendimento:
08007031009 / atendimento@rodobens.com.br
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala: 0800 709 8098
Comentários