A excelência no atendimento ao cliente é uma das premissas da Rodobens, e para aprimorar ainda mais a comunicação com o consumidor de consórcio a empresa desenvolveu o App Rodobens, que oferece praticidade ao disponibilizar informações relativas à modalidade financeira na palma da mão e viabiliza que o cliente acompanhe e administre suas cotas. A plataforma já está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android.
Desenvolvido pelo núcleo de inovação da companhia, com base em informações e necessidades identificadas junto ao consumidor, o App Rodobens reflete a preocupação da empresa em satisfazer seus clientes com soluções inovadoras.
Com a nova ferramenta, será possível ter acesso a informações sobre o funcionamento do sistema de consórcio, com um passo-a-passo do que fazer quando for contemplado, acesso a extratos, resultado de assembleias, solicitar segunda via de boleto, enviar documentos e dados para análise de crédito de maneira totalmente digital, além de permitir o pagamento de mensalidades em dia, atrasadas ou antecipar parcelas.
De acordo com Rodrigo Sato, que lidera a área de Inteligência de Mercado e Novos Canais, o aplicativo foi totalmente desenvolvido para satisfazer os clientes, já que suas funcionalidades foram estabelecidas de acordo com as necessidades deste público.
“A preocupação com a satisfação do consumidor realmente é um fator que norteia a atuação da Rodobens e contribui com o sucesso do negócio. Com o aplicativo, conseguimos atender demandas de maneira mais ágil, prática e com clareza na prestação de serviços”, enfatiza Sato.
Em versões futuras, o aplicativo permitirá ao usuário obter informações em primeira mão sobre a Rodobens e as condições especiais oferecidas pela empresa. A comunicação direta também será um diferencial em breve, já que com o aplicativo será permitido trocar mensagens via chat e e-mail, ou mesmo fazer um telefonema para representantes da organização.
Confira o vídeo sobre o aplicativo:
0800 709 9220 / sacbanco@rodobens.com.br
0800 722 2160 / ouvidoriabanco@rodobens.com.br
Negociação de dívidas: 0800 200 8877
3003 0212 / atendimento@rodobens.com.br
0800 701 8660 / ouvidoria@rodobens.com.br
Vendas: 0800 721 2040
Negociação de dívidas: 0800 200 8877
Atendimento Sinistro:
0800 726 0044 / atendimento@rodobens.com.br
Vendas (capitais e regiões metropolitanas):
3003 0188
Vendas (demais regiões):
0800 702 0088
Atendimento:
0800 703 1009 / atendimento@rodobens.com.br
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala: 0800 709 8098
Comentários