Rodobens: sua parceira na realização de projetos de vida está de cara nova

Compartilhe pelo Facebook Compartilhe pelo WhatsApp

O fim de ano se aproxima e a Rodobens tem motivos de sobra para comemorar! Além de fechar o terceiro trimestre com recorde de mais de 70% em lucro líquido, se comparado com o mesmo período de 2020, a empresa começa a escrever um novo capítulo na história e orgulhosamente anuncia sua nova arquitetura de marca.

Junto de clientes, parceiros e colaboradores, a Rodobens construiu uma trajetória sólida que já soma 70 anos e, hoje é uma plataforma de serviços financeiros no ecossistema do varejo automotivo, suportada por uma rede sinérgica de concessionárias próprias e parceiras, de automóveis e veículos comerciais, além de mais de 2,7 mil escritórios parceiros.

Agora, é chegada a hora de iniciar a construção dos próximos anos! Por isso, a nova marca fortalece ainda mais o espírito empreendedor que sempre esteve presente em sua trajetória e destaca o propósito de ser o parceiro do próximo passo!

Então, que tal conhecer um pouco mais sobre a nova cara da Rodobens? Confira!

A inovação e a Rodobens

A inovação sempre guiou a Rodobens na prospecção de novas oportunidades de negócio. Essa inquietação e busca por constante evolução é uma forma de sempre se fazer presente para os clientes, colocando-os no centro do negócio.

Pensando nisso, a Rodobens possui um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: Consórcio, Seguros, Crédito, Leasing e Locação, suportados por plataforma sinérgica de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes-Benz, Hyundai e veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais.

Agora, mais do que nunca, a marca está preparada para orientar os clientes em direção ao futuro, atuando como uma parceira confiável e que entende as necessidades das pessoas e empresas que buscam soluções financeiras para apoiar a construção de projetos de vida.

O que mudou com a nova marca Rodobens?

Com um visual mais moderno e que representa a transformação da companhia no decorrer dos anos de atuação, a nova marca trouxe mudanças em sua linguagem, que foi adequada para transmitir a parceria que sempre fez parte do DNA da empresa.

Portanto, o processo de mudança posiciona a companhia em duas frentes:

  • A primeira delas fortalece a sua atuação como marca única de varejo, que estimula a sinergia e o cross-selling entre seus produtos.
  • Já a segunda foca o relacionamento da marca colaboradores, fornecedores, investidores, analistas e parceiros de mercado, com uma comunicação que sinaliza que os seus negócios compartilham da mesma história, mesmos valores e visão empresarial.

Nesse sentido, a mudança da Rodobens vai muito além do visual: fortalece o compromisso da marca em se modernizar constantemente. Tudo isso construído a partir de quatro pilares essenciais, que vão permitir que a Rodobens continue a ouvir, facilitar e realizar ao lado dos seus clientes, sempre compartilhando cada parte dessa caminhada.

  • Abrir caminhos: a Rodobens tem mais de 70 anos e faz questão de manter o espírito empreendedor, sempre encontrando novos serviços e soluções pra ajudar os seus clientes a conquistarem os seus objetivos.
  • Evoluir juntos: ouvir o cliente e entender sua necessidade para evoluir juntos, porque apenas assim é possível construir uma relação de parceria em que os dois lados sempre são beneficiados.
  • Gerar valor: representa a busca incansável por resultados e transmite solidez e confiança, fazendo com que todos os produtos tenham um alto valor e façam sentido para os clientes, que têm as suas necessidades atendidas.
  • Prezar pela ética: demarca a importância de agir de forma correta e transparente, garantindo que os mínimos detalhes sejam apresentados aos clientes, parceiros e colaboradores, para que eles saibam exatamente o que estão assinando e contratando.

Assista aqui nosso manifesto!

Agora que você conhece a nova marca da Rodobens, o que acha de seguir acompanhando o nosso trabalho nas redes sociais? Está tudo novo e atualizado por lá também! Siga as nossas páginas: estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn!

Quer receber mais conteúdos como esses por email?

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email e tenha informações em primeira mão:

Use seu imóvel para tirar seus planos da gaveta

Comentários