131215-conheca-as-do-vantagens-do-seguro-residencial-e-saiba-como-contratar.jpg

Conheça as do vantagens do seguro residencial e saiba como contratar

Outubro 2017

2 minutos de leitura

Compartilhe
Compartilhe pelo Facebook Compartilhe pelo WhatsApp

 

Cuidar de uma casa definitivamente não é uma tarefa simples. Além das tarefas domésticas rotineiras, vira e mexe somos surpreendidos pela necessidade de uma manutenção ou de uma reforma, não é verdade? Como se não bastasse, ainda estamos sujeitos a problemas causados por fatores externos — fenômenos climáticos e ação de criminosos, por exemplo. Como minimizar as preocupações com essas questões?

Pois o ideal é contar com um bom plano de seguro residencial! Quer saber mais? Continue lendo o post de hoje para descobrir as vantagens do seguro residencial e saiba como escolher o melhor para sua casa!

CTA_Manual-do-seguro-residencial_post

Preço acessível

Por maiores que sejam os benefícios oferecidos, um fator decisivo para a aquisição de qualquer produto ou serviço costuma ser sempre seu preço. E é exatamente esse um dos principais atrativos do seguro residencial!

Muitos se enganam ao tomar como base os seguros automotivos, em que as apólices costumam valer entre 5% e 10% do valor do veículo. Saiba desde já: no seguro residencial, esse índice fica em torno de 0,5%! Para apartamentos e casas em condomínios fechados, a porcentagem pode ser ainda menor.

Isso sem contar que o pagamento pode ser parcelado, o que ajuda na administração do seu orçamento doméstico. Acredite: essa é uma maneira bem fácil e acessível de manter sua casa sempre protegida.

Coberturas variadas

A verdade é que os contratempos que podem acometer uma casa são incrivelmente variados. Felizmente, existe uma cobertura para cada um deles!

Acidentes domésticos

Todos estamos sujeitos a algum descuido que pode gerar um acidente dentro de casa, não é? Imagine então como seria bom contar com um seguro residencial com proteção contra incêndios e explosões, por exemplo!

Necessidade de reparos

E quando o encanamento estoura ou acontece algum problema na rede elétrica? Aí basta solicitar os serviços de hidráulica, elétrica, linha branca e chaveiro com assistência 24 horas oferecidos pela seguradora!

Fenômenos climáticos

Vendavais, tempestades, quedas de raios e alagamentos também podem causar muitos problemas em qualquer casa. A boa notícia é que sua apólice de seguro residencial pode contar com proteção contra os prejuízos causados por esses fenômenos!

Roubos e furtos

Poucas situações são piores que ter sua casa invadida e ter seus bens levados por criminosos. Para ajudá-lo nessa hora, o seguro residencial também oferece proteção contra furtos e roubos, indenizando o segurado de acordo com os valores estipulados na apólice.

Perfil ajustável

É evidente que diferentes casas representam riscos diferentes. Por isso, cada contrato de seguro residencial é desenvolvido de acordo com as condições e necessidades do contratante.

Os planos básicos costumam incluir cobertura contra incêndios, explosões e quedas de raios. No entanto, todas as opções de cobertura que acabamos de citar estão disponíveis para quem deseja aumentar ainda mais a segurança da sua casa.

Contratação prática

A contratação de um seguro residencial com certeza é mais simples do que você imagina. Os documentos podem ser enviados pela internet, com total comodidade, e a análise é feita em poucos dias.

Antes de fechar negócio, porém, assegure-se de que a companhia de seguros escolhida é confiável e bem estruturada. Além disso, ela precisa estar habilitada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) para garantir a qualidade do serviço e, claro, sua tranquilidade!

Gostou de conhecer as principais vantagens do seguro residencial? Então entre com contato conosco para conhecer também os melhores planos e as condições ideais para proteger sua casa!

 

Comentários